StarForce Protection Driver

 
starforce copy protection system driverOntem instalei um jogo no meu pc que tem o Windows Vista e reparei que o jogo não funcionava devido a um problema com o "StarForce Protection".
 
Mas afinal o que é o starforce protection? Depois de algumas pesquisas na internet percebi que o StarForce Protection Driver é uma protecção que vem em diversos jogos (ex: King Kong) e se não forem recentes, existe incompatibilidade com o Windows Vista.

Caso você esteja a ter algum problema de incompatibilidade no Windows Vista com o StarForce Protection e queira remover o aviso do star force protection tem de instalar uma versão mais recente!

Faça o download do controlador starforce protection driver para resolver o problema que aparece nos jogos.

Também é compativel com o windows 7!


Download: StarForce Protection Driver


Nota: Caso actualize o StarForce e continue a ter problemas, aconselho a desinstalar o starforce.
Download: desinstalar starforce.

tags: erro no king kong starforce pc, starforce driver imcompatibilidade, como retirar o driver starforce do meu computador?, baixar driver starforce protection, king kong pc starforce error, starforce protection driver patch windows 7 download, starforce protection windows 7 download free, como remover star force protection de um jogo, como rodar king kong star force no windows vista, como desistalar star force, como rodar um game que pede pra instalar o star force, problemas com starforce windows seven, remover aviso star force protection, driver bloqueado starforce, download de protection drivers, desinstalar driver bloqueadas por compatibilidade, starforce protection,starforce protection removal, starforce protection vista, erro starforce copy protection, starforce download para windows vista, a drive starforce protetion esta bloqueada, o que faço?, atualizar starforce king kong, baixar star force protection para windows 7, como desintalar draive star force do pc, como achar o starforce protection?, patch do driver de proteção star force,star force protection, meu computador driver starforce bloqueado devido problemas de incompatibilidade, meu drive esta bloqueado starforce o'que eu devo fazer, starforce protaction baixaki, starforce protection, starforce protection windows vista download, onde eu encontro o programa para starforce protection.
Partilhar no Google Plus

11 comentários :

quim_das.mulas disse...

ha algum tempo instalei um jogo no PC wmdows vista,nao o conseguindo jogar mas desde esse momento,cada vez que abro o PC,aparece o seguinte:problema de compatibilidadede «startforce protection» o que farei para nao aparecer essa mensagem?

Fode Conas todo o ANO disse...

Deverás ir ao painel de controlo e desinstalar o StarForce Protection

Antonio disse...

Tenho um problema no meu pc. cada vez ke ligo o meu pc aparece a dizer, "problemas de compactibilidade "Star force Protection".
O ke ei-de de fazer?
Eu tenho o windows vista.
agradecia ke me ajudassem a resolver este problemas.

celestinoxp@hotmail.com disse...

Já fizeste o Download do StarForce Protection Drive que está no post?

Caso não, faz o Download, extrai e instala. Em seguida reinicia o computador.

CyberX disse...

esse funciona tbm com o windows 7 ??

estou com problema no king kong

quando vou entrar no jogo fala de um problema no star force

Anónimo disse...

eu tenho windows7
quando eu to jogando ele trava meio do jogo e quando reinicia diz problema com starforce protection na compatibilidade o que eu faço ja tentei de tudo nessa porra

Anónimo disse...

CARA, EU TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.
QUANDO VOU INICIAR O JOGO KING KONG, APARECE UMA JANELA DE ERRO NO STARFORCE, QUANDO EU VOU ATUALIZA-LO
APARECE UMA JANELA DE ERRO TAMBÉM, O QUE EU DEVO FAZER?
QUERO MUITO ESSE GAME, ELE É DEMAIS.


OBRIGADO

Edmepe disse...

Muito Obrigado!!!! Fucionou!! Finalmente Posso Jogar :)

Edmepe disse...

Muito Obrigado!!! Funcionou, Finalmente posso jogar! :) graças a ti men thanks, mil obrigados!!!!!

Paula disse...

Valeu mesmo problema resolvido:

Paula disse...

Muito obrigada,funcionou mesmo!