O meu "Google Adsense Black List"

A minha lista negra de sites MFA (made for adsense) e anúncios LCPC (low cost per click) dos meus blogs (para quem não conhece Musica e Videoclips, TerraMovies, Anedotas e claro este blog).

O que são sites MFA (Made For Adsense) ?

São aqueles sites em que os webmasters têm o único propósito de gerar cliques por meio do programa Adsense. Normalmente essas páginas contém pouco ou nenhum conteúdo; as posições mais visiveis (topo da página e barras de navegação) são ocupadas por anúncios Adsense. No restante da página, apenas se encontram um amontoado de palavras-chave, ou uma coleção de links sobre a palavra-chave obtida de um motor de busca; esse amontoado e essa coleção são importantes para orientar o bot do Adsense a mostrar os anúncios conexos com a palavra-chave.
Fonte: Sites de Busca

O que são anúncios LCPC (low cost per click)?
O objectivo destes anúncios é pagar pouco e ter muitas visitas nos respectivos links.
Ora, quem estiver a fazer a publicidade a esses anúncios ou seja, quem usar o adsense, por muitos clicks que tenha, irá receber muito pouco dinheiro, por isso é que se chama "low cost per click", ou seja, baixo custo por click.

Resumo:
Para quem usa o Google Adsense é impossível saber o valor que vai receber de um determinado click. Há quem diga que depende também da qualidade do site e eu não nego isso, mas há que ter noção que existem aúncios que pagam pouco, por opção da pessoa que fez a campanha de publicidade no Google Adwords. Ou seja, para se melhorar os lucros do Adsense é preciso "atacar" os links de sites MFA e os links LCPC.


Neste momento estou a fazer uns testes, espero que os meus lucros aumentem, lol...

Lista Testada e adicionada ao filtro do adsense
(Estes links ja apareceram no meu blog e acho que são MFA/LCPC):

flash-player.info
adobe-flash-player.gooofull.com
div-x.ws

Lista pendente (encontrei estes links na net, mas nunca os vi no meu blog, por isso ainda não adicionei à minha lista, mas vou verificar):

fixeland.com
spicyprofile.com
lokaliza.com.br
waterfallmanifesto.org
haitiwebguide.com
produkti.si
powerbacks.net
prezwho.com
mobifacil.com
baixetoquesgratis.com
osmelhorestoques.com
toquesringtones.com
mobiletrueringtones.com
ringringmobile.com
brasilringtones.com
downloadtoques.com
freeringtonesportugal.com
toquesgrandes.com
celldorado.com
tringtringtones.com
funmobile.com
dicasromanticas.com.br
smsfixe.net
spinmymobile.com
zed.pt
dada.net
alltvsoft.com


Este post ainda está em construção...por isso, quem quiser ajudar adicione um comentário...
.
Partilhar no Google Plus

4 comentários :

Monkey disse...

Interessante post... Quando euja tive cliques bem lucrativos problema é saber quais foram. Bom post

José Silva disse...

Boa noite amigo.
Parece perceber um pouco do AdSense, eu tive um problema com eles do genero, uns amigos meus tentaram ajudar clicando na publicidade do meu blog, eles detectaram cliques fraudulentos e com razão, já tentei por tudo que me activassem novamente a conta explicando o que aconteceu e que eles desconheciam os regulamentos, mas sem efeito.
Será que há alguma coisa a fazer?
Obrigado

joao disse...

O que entendem por cliques lucrativos?
Eu não consigo mais que 10€/mes na melhor das hipoteses, algumas visitas, mas a maior parte nao faz caso dos ads, nem mesmo sugerindo o apoio ao patrocionio para manter o site.

celestinoxp disse...

oi,
clicks lucrativos são cliques que rendem bem, por exemplo no mínimo 0.25€ por click, ou seja, quem constroi um blog e tem conteúdo interessante deve ser recompensado pelo seu trabalho, certo?

Existem anúncios que rendem apenas 0.01€ por click! Axam que vale a pena trabalhar num blog para que seja de qualidade se cada click não dá praticamente nada???

Resumindo: Clicks lucrativos são aqueles que nos podem permitir ter até um ordenado com os anúncios, mas não esquecer: Só ganham mais os blogs/sites com conteúdo de qualidade!

Já agora aconselho a ler este artigo: 20 Factores importantes para SEO no Google