Mas quem será o pai da criança?


O Video Clip da Música "Mas quem será o pai da criança" demora 20 segundos a começar.

Ver também: Quem será a Mãe da Criança?


Letra da musica  Pai da Criança (Quem Será) - Chave D'ouro

Na minha rua mora uma sopeira,
Tem 20 anos ainda não namora
Na minha rua mora uma sopeira,
Tem 20 anos ainda não namora
Aqui ha dias apareceu inchada
Ai coitadinha esta perto da hora
Aqui ha dias apareceu inchada
Ai coitadinha esta perto da hora

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou
Mas quem sera, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou
Maldita a hora que a patroa descobriu
O malandro do patrao com a sopeira dormiu
Maldita a hora que a patroa descobriu
O malandro do patrao com a sopeira dormiu

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

palavras-chave: mas quem será o pai da criança blogspot download, onde fazer o dowload da musica pai da criança, mas quem sera o pai da criança partitura, pai da crianca download, download video quem o pai da criança chave douro, o pai da criança tablatura, www.chave douro pai da criança partitura
Partilhar no Google Plus

1 comentários :

Luis disse...

Aceita parceria de link?

http://downloadjogostorrents.blogspot.com/