Harlem Shake - O pessoal passou-se!

De vez em quando faço umas pesquisas na net para ver o que as pessoas andam a pesquisar, bla, bla, bla, e vi um termo chamado "Harlem Shake". Como não tenho conhecimento deste termo fui pesquisar...

5 minutos de pesquisa e...woow, o pessoal está a passar-se? o mais engraçado é que eu lembro-me do video ser inserido, eu estava no youtube e vi o video, mas pensei, ohh, mais um video parvo de quem não tem nada para fazer.... afinal, está a virar sucesso por todo o mundo! Pode até dizer-se que neste momento, Harlem Shake é um dos videos mais populares da internet.

Mas afinal o que é o Harlem Shake?
Harlem Shake é o nome de uma música do grupo Baauer, no entanto, foi a escolhida para fazer o video original que em seguida transformou o nome Harlem Shake em um estilo, neste caso, uma dança associada à música.

Veja os vídeos para compreender melhor:


Parece que Harlem Shake é um novo estilo de dança (um pouco parvo), que talvez tenha efeitos beneficos para quem sofre de stress. Já viram como se poderia relaxar com essa dança? E a música? Ui ui...

Aqui fica mais um video engraçado:



E tu, o que achas deste novo fenómeno? Já fizeste o teu video Harlem Shake?
Partilhar no Google Plus

0 comentários :