widgets

O site estudos-sociais.com não funciona?

Recentemente, nas redes sociais não se fala de outra coisa, o site estudos-sociais.com não está a funcionar…

Para quem ainda não conhece, apareceu um sistema de estudos sociais, extremamente apelativo, mas é tão recente e apelativo que as pessoas estão desconfiadas.

O site diz pagar 5 euros por cada pesquisa efetuada, ou seja, basta ver um vídeo e responder a 14 perguntas e já se ganha 5 euros.

estudos-sociaisAlém disso, cada pessoa que você indicar e registar-se, você ganha 5 euros e a pessoa que acabou de se inscrever ganha 10, só pelo registo, ou seja, além de se poder fazer o questionário, também se pode criar uma rede de apenas 1 nível. Importa também dizer que se ganha (até) 15% dos lucros dos nossos indicados.

Dito isto, tudo parece ser um pouco estranho. A verdade é que ainda não se vê ninguém na internet a queixar-se que ainda não recebeu, pelo contrario, em alguns blogs e redes sociais existem utilizadores que garantem ter recebido, ou amigos que já receberam.

 

estudos-sociais.com – 502 Bad Gateway

Tal como está o título deste post, o site estudos-sociais.com não está a funcionar e, por isso, está a preocupar os utilizadores deste site.

Tal como em alguns blogs, nas redes sociais as pessoas têm-se vindo a queixar da lentidão do site, sendo que agora não funciona, aparecendo a seguinte mensagem de erro “502 Bad Gateway”.

Existem algumas possíveis explicações, segundo alguns utilizadores:

- Existe muita gente a usar este site e o servidor não aguenta

- Tudo foi uma farsa e chegou ao fim (então como puderam pagar aqueles que garantem ter recebido?).

- O site não estava preparado para uma utilização “massiva” e está em manutenção (acredita-se que estão a mudar de servidores, para uns melhores).

A verdade é que ninguém tem respostas concretas para o problema. Vamos aguardar uns dias até o site ficar operacional ou não…

 

E você, já usou o site estudos-sociais.com? O que acha que está a acontecer?

Todos os comentários são bem vindos de forma a se puder ajudar os utilizadores desta plataforma.



3 comentários:

Anónimo disse...

Bom me chamo silvan recentimente fiz um cadastro no site estudossociais.com ate agora conseguir fazer minhas pesquisas porem tem que ter muita paciencia o site estar instavel e realmente aparece a mensagem de erro mas e so atualizar a pagina e etr pasciencia ate conseguir mas pela minha surpresa hoje dia 22/07/2013 o site estava muito bom pela manha ate me surpreendir com agilidade do envio das respostas .neste momento nao sei como estar mas pela manha estava bacana

Anónimo disse...

Eu estou postando e ja estou com 970,00 ,fiz o pedido quando tinha 520,00 ,mas foi no dia 01/09 ,pela regra se for deles pagarem só vai ser no mes de outubro, sobre aquestäo do assesso do saite para min emparticular esta tudo bem posto no horario das 19:00 h para frente, no começo quando me cadastrei no terceiro dia eu não consegui ascessar eu enviei um email para eles e eles me responderão imediatamente,des deste dia nunca mais tive problemas agora é SÒ esperar até o PAGAMENTO para sabermos se é real ou não, alias não é real e sim euro se DEUS quiser. ESTUDOSSOCIAIS.COM/?REF:265765

Anónimo disse...

Não é verdade que eles retorna so emais porque retornaria pra voce e pra outras pessoas não?