Os patrões são (quase) todos iguais!

Você, está a ler este post e está a perguntar-se, Qual a ideia do post? Já sei que patrões são todos iguais... ou não...
empregado e patrao
Hoje tive um dia muito complicado! Tive um dia difícil no trabalho e comecei a pensar em mim, na minha vida, no meu passado, presente e futuro...

Conclusão? Os patrões são todos iguais!... Surgiram-me algumas ideias, pois acho que tenho de pensar em mim e no meu futuro,... mais ninguém vai pensar por mim...certo?

Estou a escrever este post, talvez com alguns nervos acumulados, relativos ao dia que tive. As coisas não correram como esperava, além disso, tive um desgaste emocional extremamente desgastante (sim, desgastei-me todo)...

Enfim, depois de alguma experiência de trabalhado (não importam as àreas em que já trabalhei, mas foram várias), chego à conclusão que os patrões pensam mais neles do que nas condições de trabalho dos empregados e das possibilidades, caso os empregados trabalhassem com gosto naquilo que fazem.

Um empregado que goste daquilo que faz, ou que, pelo menos se sinta bem no seu local de trabalho, mesmo até com pouca experiência, produz ou poderá vir a produzir muito mais do que alguém que não gosta daquilo que está a fazer, mesmo que o faça à muito tempo...

Há patrões que querem ganhar tudo de uma vez. Eu penso que podem ganhar muito, mas é por pouco tempo, pois os problemas (de insatisfação) surgem....

Enfim, talvez os patrões devessem se preocupar um pouco com os seus colaboradores, pois são eles que lhes dão os lucros e o futuro da empresa!

Por isso digo, os patrões são todos iguais, só pensam nos lucros!

Se você é empregado e acha que os patrões são todos iguais, partilhe este post e comente o que acha do seu patrão...
Partilhar no Google Plus

0 comentários :