PC é melhor que consolas de jogos!

Se tem dúvidas em qual comprar, Xbox One ou PS4... a nVidia diz que o melhor é o PC!

Games: jogos de tiro

Matt Wright, gerente de vendas de consumo na Nvidia, está a agitar a guerra de computadores e consolas com alguns comentários recentes que fez em uma entrevista com o MCV. Segundo Wright, "A plataforma PC é muito superior a qualquer consola quando se trata de jogos". Este é um argumento que tem sido cada vez mais defendido, e esta não é a primeira vez que a Nvidia faz a comparação de PCs a consolas de jogos.

A empresa está esperançoso que pode corda em mais alguns clientes que podem estar em cima do muro sobre o que é melhor para eles nesta nova geração de jogos. Wright falou sobre o plano da empresa durante a entrevista:

"Estamos propondo pequenas PCs de fator de forma para ser uma alternativa viável para os consoles next-gen. Jogadores entusiasta deseja que o sistema de jogos finais e que é o PC. Queremos fazer jogos de PC tão simples quanto possível e pensamos que já é tornando-se muito mais relevante e atraente para jogadores casuais. "

Parece que a Nvidia reconheceu que a complexidade é um problema real que separa PC e jogos de console. Embora algumas pessoas podem não sentir que é um grande negócio, outros certamente preferem um console para a simplicidade de popping um disco e jogar. Wright passou a falar sobre a influência de vapor no mercado:

"Vapor agora tem mais usuários do que o Xbox Live. Há toda uma nova geração que cresceu jogando no PC com títulos como Minecraft ou World of Tanks. Há uma enorme comunidade que amam jogar os seus jogos no PC. "

Consolas foram em torno de um longo tempo, mas acredito que Wright está falando sobre o mais recente "conflito de gerações", onde jogos como Minecraft e WoW já chamou a atenção dos adolescentes. Estas crianças vão "crescer" PC amoroso, muito parecido com as crianças cresceu amando o NES ou o Playstation. Barreiras complexidade não será um problema para a geração que foi adotado por PC.

Por mais que eu gosto de consoles, e sempre que eu reproduzi-los, não há muito de verdade para a afirmação de que os PCs oferecem jogos avançados. Entre mods e atualizações sozinho, não há muito espaço para jogos de crescer e florescer no PC, certamente mais-do que os pacotes de DLC que vemos na console. Mas há também alguns argumentos-chave que podem ser feitas para consoles, especificamente nas frentes de exclusividade e de preço.

Um dos meus maiores disputas com jogos de PC é que eu sou incapaz de alugar jogos. Eu uso Gamefly para obter a maioria dos títulos que eu jogo, e isso me permite desfrutar de mais jogos, como eu não tem que gastar US $ 30 - US $ 60 em cada título. Claro, as vendas de vapor são grandes, mas eles não oferecem vendas em todos os jogos que eu quero, e até mesmo em US $ 20 um pop ainda acrescenta-se ao longo de um período prolongado de tempo. Eu serei o primeiro a dizer que o PC oferece muito mais funcionalidade ao longo de um console, embora consoles parecem tornar-se mais e mais "PC-like" cada geração, em termos de hardware. Se eu pudesse alugar jogos para PC, como eu faço para Xbox Um ou PS4, eu ficaria muito mais propensos a investir em um PC através de qualquer outra coisa.

Depois há ainda o argumento de exclusividade. Há alguns jogos que você simplesmente não pode obter no PC. Tomemos por exemplo Grand Theft Auto 5 e Dead Rising 3, dois grandes títulos que oferecem um monte de diversão, mas só pode ser apreciado em um console. Eu também sou um fã de JRPGs e, embora alguns estão começando a aparecer no PC, você ver a maioria deles bater consoles.

Eu acho que o tempo avança, o argumento vai se tornar cada vez menos sobre a superioridade de hardware e mais sobre quantos jogos exclusivos de uma plataforma específica tem, ou como títulos caros são para garantir para um determinado sistema. Eu entendo o argumento de Nvidia, e eu não estou dizendo que eles estão errados, eu estou simplesmente dizendo que eles não estão vendo o quadro completo aqui.
Fonte: TechSpot.

Este artigo ainda não está totalmente traduzido.
Adcione um comentário com uma sugestão de tradução.

tags: baixaki jogos, jogos de gta, baixar jogos gratis, baixar jogos, computador, virtuelle pc, virtual pc für windows 8, virús de computador, pc remover, venda jogos para pc.
Partilhar no Google Plus

0 comentários :