Mais um vírus! kkkkkkkkkkk agora eu sei quem anda me visitando

Mais um vírus! kkkkkkkkkkk agora eu sei quem anda me visitando
Atenção: Se você tem esta mensagem no perfil do seu facebook: "kkkkkkkkkkk agora eu sei quem anda me visitando - com (seu nome) e mais 39 pessoas", ou "Veja quem anda visitando o seu Face — com (seu nome) e 39 outras pessoas." você provavelmente tem um ou mais vírus no computador!

Antes de mais Calma! Eu vou explicar a solução...Respire fundo...

Ainda não sei muitos detalhes sobre este vírus, mas pela experiência que tive, ele está muito bem feito para conseguir aceder ao facebook.

Enfim, siga estes passos, eles são fundamentais para você limpar o computador dos virus do facebook e de outros que provavelmente poderão existir em seu computador.

Em primeiro, faça logout da sua conta do facebook.
Este virus poderá estar a usar o Facebook enquanto você está logado, ou possivelmente ja teve acesso aos seus dados pessoais, tais como email e password, no entanto, por segurança saia do facebook! Nota: antes de fechar a janela, clique em sair (logout).

Atualize o seu antivirus e faça um scan ao disco.
Numa primeira etapa, seja o seu antivirus qual for, ele deve ser atulizado e posto em funcionamento de forma a tentar detectar os virus mais superficiais.

Use outras ferramentas como o AntiMalwareBytes para limpar todo o malware (software malicioso) do seu computador
À uns dias atrás escrevi um post sobre o Malwarebytes - O melhor anti-malware de sempre, no qual referi que por muito estranho que pareça os antivirus não detectam todo o tipo de virus, ou seja, por vezes é preciso usar ferramentas especificas para apagar vírus específicos.
Partilhar no Google Plus

0 comentários :