Razões que fazem SEO (Search Engine Optimization) parecer mais difícil do que é

SEO - Google, Bing, Yahoo

O Pingler Blog publicou um artigo sobre as razões que fazem SEO (Search Engine Optimization) parecer mais difícil do que realmente é, no qual achei extremamente interessante e decidi partilhar a ideia com os leitores deste blog.


Com milhões de sites na internet, literalmente, e em concorrência uns com os outros de várias maneiras, pode ser difícil encontrar um espaço que seja para a abertura de um novo site, sem alguma competição. Atualmente a concorrência é muito forte em quase todos os nichos e as pessoas tornaram-se cada vez mais dependentes de SEO (search engine optimization), ou seja, otimização para motores de pesquisa ou busca, para conseguirem enviarem a sua mensagem para as pessoas através da internet, seja com sites ou blogues. Ao garantir que os motores de busca como o Google vejam os seus sites e conteúdos favoravelmente, eles podem ter acesso ao tráfego e chegar ao que desejam. Um problema é que SEO pode ser grande e envolve vários aspetos da tecnologia e algumas pessoas sentem-se oprimidas pela sua dinâmica. Veja então, três dos maiores motivos porque as pessoas pensam que SEO (search engine optimization) é mais difícil do que realmente é na prática.

SEO (search engine optimization) - A falta de tempo e recursos humanos

Esta é a razão mais frequentemente citada para que as pessoas acreditam que a otimização para motores de busca é difícil. A maior parte das pessoas que estão a tentar fazer sites ou blogues provavelmente tem um emprego a tempo inteiro em outro lugar; essas pessoas pensam também não se podem dar ao luxo de gastar inúmeras horas no computador, na esperança de ajustar seus sites. Sem uma equipe em tempo integral para se dedicar a SEO, eles consideram que é uma causa perdida. A realidade do ping para SEO é que apenas uma pequena quantidade de tempo e mão de obra é necessária, se você trabalhar de forma inteligente e manter uma presença persistente proativa em toda a mídia e blogs sociais. Bem desenvolvido search engine optimization pode oferecer uma infinidade de visitantes do seu site , por isso vale sempre a pena o esforço para dissipar estas preocupações e aprender mais sobre como você pode otimizar seu site.

SEO (search engine optimization) - Incapacidade de competir

Muitas pessoas acreditam que SEO é um desperdício de tempo, porque eles não serão capazes de competir com marcas maiores no jogo. Em vez disso, eles tentam sobreviver apenas na palavra da boca ou através da mídia social. Embora essas avenidas grande trabalho quando juntamente com SEO, eles caem por terra quando usado por si. A realidade é que mesmo as pequenas empresas podem efetivamente competir com marcas maiores em uma variedade de nichos . Claro, você pode não ser capaz de entrar no "desconto sapatos " rankings de busca no Google, mas você pode encontrar uma variedade de palavras-chave e nichos que podem ser direcionados através de SEO com grandes resultados. Se você quer ser o ping para SEO , mas não tem certeza de como fazê-lo , então você deve primeiro se concentrar em uma combinação de conteúdo de qualidade e palavras-chave poderosa .

SEO (search engine optimization) - Desperdício de dinheiro

Algumas pessoas tentaram tomar SEO (search engine optimization) em suas próprias mãos , no passado, através da contratação de profissionais de SEO e foram queimados no processo. Há uma abundância de vendedores de SEO que vendem a "banha cobra" lá fora ; é por isso que é vital que você pesquise a fundo qualquer empresa de potencial antes de concordar com seus preços e serviços. Outros também tiveram más experiências com os esforços de marketing de freelancers, que muitas vezes pode confundir com SEO e, posteriormente, estigmatizam todo o esforço. Ao fazer uma combinação de testes de marketing cuidadosa e extensa pesquisa sobre as empresas de SEO (Search Engine Optimization) , você pode maximizar o retorno sobre o investimento e eliminar os erros caros que muitos sofreram.

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